30 de abr. de 2011

Eu queria criar um mundo só meu. Onde as coisas que eu quisesse se tornassem realidade. Onde a saudade não existe. Onde o amor sempre fosse correspondido. Onde as pessoas não passassem necessidade. Onde não houvesse preconceito. Onde as pessoas amassem uma a outra não importa como fossem. Onde não houvesse medo. Onde as pessoas fossem aceitas apesar da sua opção sexual, estilo, religião ...

Mas se tudo fosse assim eu não conseguiria dar valor para as coisas que tenho. Eu não daria valor para as pessoas que me amam. Eu não me decepcionaria e não saberia amar verdadeiramente. Eu não saberia agradecer as coisas que eu tenho e não ajudaria os outros. Eu não saberia como as pessoas são capazes de julgar seres iguais. Eu não saberia o quão idiotas nós somos. Eu não iria saber que é muito bom as vezes se arriscar. E eu não iria saber que a sociedade é tão idiota a ponto de ser tão preconceituosa as pessoas que não tem medo de serem elas mesmas. 

Não, eu não queria ter o meu mundo ! Por que dai eu não saberia o que significa o amor pelas nossas coisas, por nós mesmas, e pelo mundo onde vivemos. E isso seria muito mais triste !
@Feer_led



Nenhum comentário:

Postar um comentário