4 de abr. de 2011

_filosofando as coisas.

O problema é que quando você põe uma indireta no sub nick meio mundo acha que é para si , e quem você quer afetar nem ao menos se toca disso.


Sinto falta daquilo que nem é meu, mas por que isso ? 


E quando eu acordo dizendo que vou mudar isso e aquilo , e acabo fazendo tudo do mesmo jeito.


A verdade é que eu sempre espero você vir falar comigo primeiro , e algumas vezes eu me decepciono.


Tudo bem com você ? Se eu responder que não você vai se importar com isso ? Essas são algumas das minhas dúvidas. #fato


Eu queria poder me importar menos. E só.


Quando você ama, se machuca. E quando se machuca , odeia. E quando odeia , tenta esquecer.  *virtudes da vida.


Às vezes as pessoas que mais nos decepcionam, são as que mais amamos. Porque as julgamos perfeitas e esquecemos que são humanas.


Odeio ter que ver as coisas dando errado , e depois sorrir fingindo que está tudo dando certo.


Detesto quando você me pede as coisas, sem ao menos fazer o mesmo por mim.


Tento evitar algumas das palavras, nomes, jeitos que você cita, pois nem sempre isso me faz bem.


A verdade é que quando eu for embora, você nem irá se importar.


E como diz o Bruno Mars: sim , eu morreria por você, amor.  Mas, você não faria o mesmo.


E como eu sempre digo: virtudes de um coração machucado nunca voltam a ser a mesma coisa.


_FILOSOFANDOCOMLAVÍNIA.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário