11 de abr. de 2011

Você tem noção do quanto eu esperei você me dizer essas coisas?
Do quanto eu sofri , pensando que não existiria " Eu & Você " ?
Eu quero saber, você alguma vez viu a chuva caindo em um dia ensolarado?
Minha mãe sempre me disse pra " Correr atrás do que eu queria. " 
E eu tinha medo de correr para os braços do perigo e não poder ensinar um completo estranho a me amar. Eu quero saber, você alguma vez viu a chuva caindo em um dia ensolarado?
Sabe agora eu sei que ela estava certa , nem sempre vai ser fácil assim...
Talvez, você aprenda comigo aos poucos a me amar, a conviver comigo , mas antes tenho que aprender a conviver comigo mesma. Eu quero saber, você alguma vez viu a chuva caindo em um dia ensolarado?       

#Have You Ever Seen The Rain?

_Lavíniaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário