11 de abr. de 2011

Onde foi parar, todos aqueles sonhos que eu fazia quando era uma criança ?
Onde foi parar aquela criança ?
E agora? 
- Ela cresceu , talvez só por fora...        *Eu dizia.
Às vezes eu me pergunto por que ?
Por que a gente sonha e não realiza um dia ?
- É como se fosse difícil , difícil de enxergar , de compreender , de tentar...  
Será que eu ainda vou olhar pela minha janela e ver o sol se pôr ?
Será que eu ainda vou olhar pro céu , olhar aquela estrela e dizer que ela é minha ?
- Como é difícil de enxergar o mundo com outros olhos, não mais com aqueles olhos ingênuos de uma criança.
E hoje eu comparo o antes com o agora. 
As coisas mudam , elas têm que mudar, só basta a gente saber lidar com essas mudanças. Essa é a vida , um vai e vem de grandes mudanças.
_Lavíniaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário