22 de abr. de 2011

#Dicas para o que fazer numa sexta-feira Santa,

Vamos começar por acordando , se levanta da cama , corre pro banheiro, escova os dentes , lavo o rosto , se joga menina , se joga no sofá. 
Liga pra sua amiga e convida ela pra janta e come peixe, muuuuito peixe. Aqueles cheio de caloria ta ligado ? iosajasoi 
Então, manda ela trazer joguinhos legais, aqueles bem antigos. Tipo Mario.
Depois se joga no sofá de novo e dorme, dorme até o dia seguinte. Acorda , corre pro banheiro e volta pro sofá e dorme de novo. Ai só se acorda com o Caldeirão do Huck ,  ouvindo a Ivete Sangalo cantando:
- Como se eu fosse flor , você me cheira ♪
Óh, programão pro fim de semana. 
Logo depois disso tudo você para e pensa:
- Cadê a minha amiga depois de eu dormir tanto assim ? u-u 
Pois é , ela deve estar dormindo no trono do rei !  than thara rãan  ♪
Coitada, você é uma amiga muito má e muito preguiçosa. Que feio dona Gabriela me deixou dormindo lá , forever alone ' u_u 


2BJS ,  E bons sonhos. zzz..   :D 




@_Laviniaa and Gaabi .     

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk ótimo post! ao liga pra esses crentes obsecados

    ResponderExcluir
  2. primeiramente é só um blog de adolescentes , e cada um tem a sua opinião. Eu sei sobre tudo isso de Jesus. só que é uma post pra descontrair , e quem não DORME num dia que está sem o que fazer? Obg por falar e ler , isso significa que você não tinha o que fazer e veio ler o nosso blog , sinto muito se você não gostou mas essa é a vida, movida de opiniões diferentes. 3 bjs pra você e a sua ignorância. Lavinia !

    ResponderExcluir