8 de abr. de 2011

Incomodada


Por que vocês não entendem ? 
Que eu não sei o que está acontecendo comigo mesma e que eu estou passando por momentos em que eu não consigo pensar direito , por tudo que passa na minha cabeça ? 
Eu não sou rebelde , e nem quero ser . Mas de tanto vocês me chamarem assim , vou começar a acreditar . 
Cansei de ser duas pessoas , a que não fala e  só ouve e a que grita dentro de mim .
Tenho opiniões  , TENHO PERSONALIDADE . É verdade , eu não sou o " nada " que você diz que eu sou . 
E vocês preferem que eu seja uma falsa com um sorriso no rosto ? Ou que eu diga foda-se pra que eu não concordo ? 
Se vocês preferem a mentira , vão ter a mentira . Só quero que vocês fiquem sabendo que essa não sou eu . 
E se vocês estivessem realmente do meu lado , me aceitariam assim . 

Mas eu sinto que eu tô viva a cada banho de chuva que chega molhando meu corpo...♪





@gaby3bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário