23 de mar. de 2011

amiga .

Essa aqui com certeza eu nunca vou me esquecer!
És eternamente a pessoa que sempre vai ter um lugar especial no meu coração, pois você sabe como eu sou , como eu me sinto e como eu reajo.
Tu me entende , me ensina e me obriga a fazer as coisas, né ! 
E eu tenho ciúmes , muito ciúmes de ti , tu não tem noção , mas é a vida né. 
E eu quero que tu saiba que a gente é como casadas, juntas pra sempre na alegria na tristeza, na saúde e na doença , até que a morte nos separe. MINHA MELHOR AMIGA     Gabriele.







Essa aqui é complicada e perfeitinha ♪ ' É conhecida como minha: EX-MARIDA.  POSKEPOESK'  *-* Ela é muito doce acredite ! Ela finge ser séria e intelectual, que eu sei ! u_u '  É parceria pra mim , é a minha gabi moraes krás . ' És a minha amiga-brabona.  É a minha nuvem de algodão. Sabe por que eu gosto tanto de ti ?   Simples , você me faz rir, me faz ficar braba quando eu perco de ti nas lutas'  u_u  *deixaemoff   Acredite em mim , eu sempre estarei ali , ali mesmo dentro de ti, quando tu mais precisar de mim , eu vou saber pois eu sei que a gente tem sintonia minha amiga.   








Essa aqui é lá da 4º série , essa aqui chegou assim... E num toque virou nossa na 7º série. Essa aqui é muito revoltada , nossa eu chego a ter medo dela .  ASOIJASO  *-*
Pode acreditar que do nada ela conquistou o lugar dela. Amiga , tu pode contar comigo sempre sempre .  Comigo  não tem horas boas e ruins, pois essas a gente nem conta , a gente conta apenas as nossas histórias não as horas. Não é ? E eu digo pra ti , não há lugar melhor no mundo todo do que aqui no país de onde saíram essas pessoas maravilhosas, convenhamos. E no Brasil é seu lugar e ao nosso lado.  ' Fernandapontofernandinha  





AMIGAS SÃO ASSIM.

@Laavi_Deixaemon

Um comentário:

  1. sua coisa ninda *----------*
    eu te amo , te amo e te amo .
    e eu smp vou te obriga a fazer as coisas , pq só de pensa que alguma coisa de mal possa acontecer contigo , eu já morro de medo .
    E EU MORRO DE CIÚMES DE TI TB ;@
    rum .
    smp a gente , smp ! n importa o que eu diga , só o que importa é que tu é eterna aqui ♥ . e jáelviis u.u
    by : @boow_gabyavs

    ResponderExcluir