26 de mar. de 2011

(PM) O anoitecer está chegando...



E com ele a saudade...
Quando o último raio de sol extinguir-se no horizonte
Minhas pálpebras se fecharão em silêncio
E em meu peito os sentimentos se exaltarão

A felicidade por saber que pensa em mim
A dor de não estar ao seu lado
A angústia de ver os dias passando devagar e devagar e não poder te abraçar

Dormindo ou acordando
Seu rosto está presente em tudo que eu faço

A cada segundo uma nova esperança surge
E somente ela mantém minha sanidade
A esperança de que quando eu abrir os olhos você estará ao meu lado
E que tudo poderá enfim ser bom para nós

Anseio todos os dias para que a noite chegue e que eu possa dormir e sonhar com você
Sonhar e poder ver seu rosto, tocar em suas mãos e te abraçar forte

Dias cada vez mais longos
Noites cada vez mais curtas

O mundo girando a nosso favor
E nem mesmo o destino será forte o bastante para levar você de mim

No silêncio das noites é a sua voz que predomina...
E dia após dia eu te esperarei, silenciosamente, observando ao longe o por do sol
Para que mais uma vez eu possa sonhar com você.


  Rodrigo Supantschitsch    ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário