15 de mar. de 2011

O meu amor

é algo intenso, que nem eu mesma intendo .
Eu queria saber a quem presentia-lo com ele,
A uma pessoa especial, que me faça feliz ?
Ou a pessoa que eu penso em todos os momentos, mais que só me causa dor ?
Dando-se esses argumentos, a resposta fica óbvia .
Mas o que eu posso fazer se a pessoa que me faz tão mal,
é aquela que me faz feliz apenas de estar ao meu lado .
E derrepente eu cuido tudo o que eu falo, 
para ele não me achar ' estranha ' ?
Acho que eu prefiro ficar com essa pessoa especial que me faça rir,
mesmo quando eu estou no pior dos momentos .
Pois ele gosta me mim, do jeito que eu sou !
tem um brilho entre nós

Naanda (@Feer_led)

Um comentário:

  1. Se tu falar pra ele , ou se o inutil ler o blog , ele derrepente possa descobrir , a nao ser que ele ja saiba e nao quera nada contigo , o que deve ser dificil.

    Mas se ele nao sabe fala pra ele o que tu sente , derrepente ele nao reparo ,

    ResponderExcluir