24 de mar. de 2011

Já parou para pensar :

como nós mudamos estupidamente de um tempo pra cá ?
Um dia eu estou toda empolgada para ir a escola .
No outro eu marco com os amigos de matar aula .
Em um dia meus professores me chamam de princesinha .
No outro me chamam de safada :X
Em um dia eu não tenho nenhum amigo .
No outro eu tenho vários .
Em um dia eu estou te chamando de idiota e babaca
No outro , você não sai da minha cabeça
Em um dia eu não aguento ouvir a sua voz
No outro você é a minha confidente
Em um dia eu sou a santa da escola
No outro eu sou a bebum !
 Eu acho que eu mudei bastante!
Me pergunto quem vai continuar comigo até o fim, vendo e aceitando as minhas mudanças !


Nanda

Um comentário:

  1. " Em um dia eu sou a santa da escola
    No outro eu sou a bebum!"
    haushuahushuahs..cooisas de fernanda *-*

    ResponderExcluir