26 de mar. de 2011

(PM) Cometi o último pecado



Sacrificando meu coração por você
E ontem a noite derramei minha última lágrima...

Eu vou continuar olhando sua fotografia
Seu rosto ainda está vivo em minhas lembranças
E sei que jamais se apagará
Assim como o som da sua voz que eu também nunca esqueci

As cicatrizes foram grandes
O corte foi muito profundo
E jamais voltará a sangrar

Posso ver meu reflexo no espelho
Posso tentar respirar
Posso seguir em frente sem você ao meu lado

O mundo já não é mais aquele que um dia eu sonhei para nós...

Um dia nós nos encontraremos
E devido aos anos que passaram,você não lembrará do meu rosto
Isso seria como enfiar uma faca em meu peito
Apenas se eu não esperasse isso de você

Jamais poderei ter ódio daquilo que eu mais amei
... e amo!

Não vou dizer adeus
Seria um tolo em mentir pra mim mesmo ao negar que bem no fundo eu sempre estarei esperando por você
Que eu sempre sentirei sua falta, que por mais que o tempo passe eu jamais te esquecerei completamente
Meu amor por você ficará adormecido no fundo do meu coração
Esperando pelo dia que nunca viria

Sim, poderei amar novamente.
Mas não do jeito que eu te amei
Meu amor por você foi puro e incondicoinal

Mas como eu disse.. jamais poderei ter odio daquilo que eu mais amei
... e amo!

Rodrigo Supantschitsch

Nenhum comentário:

Postar um comentário