26 de mar. de 2011

Pra todo o sempre

não é exagero. A que me entende, a minha irmã de coração. Nunca nada vai me tirar de ti !
Só agente se entende, taligado nas piadas ? Taligado nas coisas que só agente ri ?
É amiga, só a Lê pra aguenta agente. A amizade é tão grande que nem a enorme distância pode separar.
Só contigo eu sou capaz de deixar o Jami brabo. Por que sozinha ninguém aguenta ele ,
só contigo eu sou capaz de rir das girias que o Douglas fala . Só contigo eu consigo não me sentir mal
ouvindo as coisas que as mulheres dizem.
Nunca nada vai mudar isso. Minha angie forever !  TU FAZ TANTA FALTA )':  

Obrigada por me aturar !
NatachaGomes ♥
Nanda, a melhor amiga da Nati (:



Um comentário:

  1. aaai que lindo quase chorei, tudo isso e mais um pouco,só agente sabe as nossas viagens, e só eu sei quanta falta tu me faz, eu preciso muito de ti perto de mim, tu não sabe o quanto tu me faz bem teamo♥

    ResponderExcluir