28 de mar. de 2011

Enquanto eu ainda

tiver voz , eu gritarei seu nome. Enquanto eu ainda tiver um sorriso , eu irei rir junto com você. Enquanto eu ainda ter força, eu serei forte o bastante pra seguirmos em frente. Enquanto o sol ainda brilhar pela minha janela , eu terei vontade de caminhar até lá fora. Enquanto as estrelas ainda estiverem sobre mim , eu farei meus pedidos , aqueles de sempre sabe, aqueles básicos.. Por que eu pediria mais do que saúde? Se o que eu já tenho me faz feliz ? Enquanto eu estiver aqui com você, eu te amarei por mais que você fuja ou se esconda dentro de mim , pois quando a gente sabe que é verdadeiro nada pode separar o que é ideal pra se ser feliz. E enquanto eu ainda viver eu poderei dizer que eu amo você mais do que tudo, pois eu já achei a razão do meu viver.  #MYLIFE
Lavinia  ,  @laavi_deixaemon 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário