20 de mar. de 2011

PM !

Minha vida conturbada pelas dores de um amor perdido
Sofrendo por alguém que não me amava
Vi o sangue escorrer de minhas veias
E a ideia de um suicídio era eminente
Eu realmente havia deixado de viver
Havia deixado de ser feliz
Se é que um dia eu realmente fui

Cansado de tanto sofrimento
Mandei meu espírito para as trevas do desconhecido
Onde a dor é sua melhor companhia
Um lugar em que o amor não existe e o desespero e agonia fazem parte de você

Procurei você no mundo dos sonhos mas encontrei apenas a sua sombra
Tentei ouvir no silêncio das noites o som de sua voz e na imensidão do mar o reflexo de seu rosto
Ando sozinho na chuva relembrando os momentos que juntos passamos
Não alimento mais esperanças de um futuro feliz ao seu lado
Agora percorro pelo caminho do silêncio procurando a essência da vida que a tanto tempo eu deixei para trás.

Tumblr_l18mmw3vwl1qbom07o1_500_large

                                                                                                                                 Rodrigo Supantschitsch

Nenhum comentário:

Postar um comentário