24 de mar. de 2011

Sexta-feira é um dia muito importante pra mim ,

porque eu vou no Baile de Outono , com o meu namorado que é capitão do time de futebol e com as minhas amigas líderes de torcida . 
Estou muito ansiosa pois acho que serei a Rainha do Baile . - Nos EUA 

Sexta-feira é um p*t* dia pra mim , 
porque eu vou no Baile funk , com o carinha  que quer ser jogador de futebol e com as minhas amigas boladonas . 
Eu tô ansiosa porque eu vou ser absoluta . - No Brasil 

Sexta-feira é um dia muito legal pra mim , 
porque eu vou ir no Baile do meu pc , com a minha tv ligada e linda onde eu com certeza não irei ver futebol e com a minha amiga cama . 
Eu tô ansiosa pra continuar vivendo a minha vida foreveralone. - Eu em qualquer lugar . (:
DE QUALQUER JEITO É : 
FRIDAY FRIDAY 
@boow_gabyavs

Nenhum comentário:

Postar um comentário